Promoção da competição do WorldSkills

IFTM promove a competição do WorldSkill em colaboração com a Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais

A cidade de Chongqing, na China continental, promoveu no final de Maio a primeira Competição Internacional de Habilidades. Lei Ka Kei preparou-se para a sua participação no WorldSkills que se vai realizar no Kazan na Russia em 2019. Lei Ka Kei trabalha no Wynn Palace resort - participou da categoria de serviços de restaurante, conquistando uma medalha de excelência. O aluno do IFTM Choi Kei Nam preparou-se para o concurso de culinária e Choi Ka Kei, também do Wynn Palace resort, participou na categoria de padaria.

A competição do WorldSkills 2019 está a chegar. O IFTM, em colaboração com a Direcção dos Serviços para os Assuntos Laborais, serviu de centro de formação para os participantes de Macau em 4 das categorias de competências testadas no concurso: padaria, restauração, pastelaria e confeitaria e cozinha. O aluno do IFT, Billy Chang, conquistou a medalha de excelência na mais recente competição WorldSkills. Ele ganhou o prêmio pelas habilidades que demonstrou no concurso de confeitaria e confeitaria.

Noel, recentemente formada em Gestão de Eventos no IFTM, ganhou uma medalha de excelência na categoria de serviço de restaurante.

WorldSkills Abu Dhabi 2017