2022 IFTM Dia Aberto

O IFTM organizou um Dia Aberto a 9 de Janeiro de 2022

O IFTM organizou um Dia Aberto hoje (9 de Janeiro de 2022), oferecendo uma oportunidade para alunos do ensino secundario, pais e público em geral terem acesso a informações sobre admissão, recursos de ensino e instalações do campus por meio de sessões de compartilhamento e visitas guiadas. Por meio do evento, alunos e pais disseram que podiam ver o foco do IFTM em cultivar as perspectivas globais dos alunos e acreditavam que os graduados do IFTM poderiam atender às expectativas da indústria e ter uma boa carreira no futuro.

O Dia Aberto decorreu das 13h45 às 18h00 do dia 9 de Janeiro no Edifício "Forward" do Campus da Taipa. Os representantes dos alunos mostraram as instalações do campus do IFTM para os convidados, a biblioteca, os laboratórios, o albergue dos estudantes, etc. Os programas de informações de admissão atraíram vários estudantes do ensino secundario, que perguntaram sobre os programas de graduação e pós-graduação para que pudessem planear com antecedência a admissão. Enquanto isso, houve uma transmissão ao vivo do Dia Aberto online, onde alunos e professores do IFTM compartilharam suas experiências de vida no campus. Ex-alunos também foram convidados a falar sobre o desenvolvimento de suas carreiras após a formatura.

Alguns alunos do ensino secundario comentaram que visitaram o campus para explorar opções de admissões e programas e que acharam o Dia Aberto útil para obter as informações necessárias de maneira eficiente, abrangente e precisa. Alguns pais expressaram a sua confiança no papel central do turismo no desenvolvimento futuro de Macau. Com o turismo como uma disciplina dominante e de destaque de Macau, e o IFTM como uma das principais instituições de ensino superior de turismo na região da Ásia-Pacífico, com foco na experiência gerencial dos alunos, eles acreditavam que os graduados do IFTM teriam perspectivas brilhantes.

O evento incluiu uma variedade de oficinas abordando temas de artesanato ecologico, demonstração de café, mocktails (bebidas sem álcool), chá, culinária, desporto entre outros eventos, onde os atuais alunos e instrutores do IFTM deram demonstrações ao vivo. Os visitantes que participaram das oficinas tiveram a oportunidade de presenciar os diversos cursos e a vida no campus oferecidos pelo IFTM. Também houve barracas de jogos, barracas de comida e apresentações musicais, trazendo um domingo animado e alegre ao público.

Os candidatos locais aos programas de bacharelado do IFTM podem fazer o Exame de Admissão Conjunta para as Quatro Instituições de Ensino Superior de Macau (JAE). As inscrições para o JAE vão de 5 a 9 de Janeiro. Para mais informações por favor visitehttps://www.iftm.edu.mo/admission