História

Desde a criação do Instituto de Formação Turística de Macau (IFTM) em 1995, o Restaurante Educacional IFTM tem servido como centro de formação de estudantes, especialmente para aqueles que pretendem obter um Bacharelato em Gestão Hoteleira, Gestão de Eventos Turísticos ou Gestão de Arte Culinária. Ao longo dos anos, o restaurante tem sido elogiado e reconhecido pela sua qualidade, fiabilidade e a eficiência de serviço.

O Restaurante Educacional é dirigido por uma equipa de profissionais experientes, com vasto conhecimento do serviço ao estilo ocidental, bem como da cozinha local e internacional. A sua equipa possui também ampla experiência na formação de alunos na preparação e serviço de alimentos e bebidas.

A participação do público ao Restaurante Educativo é um grande insentivo para os alunos do Instituto, encorajando-os a aspirar e melhorar as suas competências e a fazer avançar o sector do turismo de Macau, ao mesmo tempo que promove a riqueza da cultura gastronómica da cidade.